3 de mar. de 2015

Livros Que Pretendo Ler (ノ◕ヮ◕)ノ

                                                                               Hi Everyone!

Eu sou a Nicole,uma das postadoras do BT,não irei me apresentar porque eu não acho que seja preciso,se quiserem saber sobre mim é só ir em Postadoras (não que eu ache que alguém se interessaria).Hoje meu dia está realmente muuuuito corrido,preciso urgentemente de uma agenda,vou providenciar assim que terminar esse post,como eu sou uma pessoa muito criativa eu não pensei duas vezes em fazer um post sobre livros que queria ler (mentira tava sem criatividade),eu não sou daquelas pessoas que sempre tem um livro na mão,mas mesmo assim amo leitura,e como sou pobre não posso infelizmente ter todo o livro que sonho haha chega de enrolações e Let's Go !!
                  

                                                                                Extraordinário 
Sinopse: August (Auggie) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade...até agora.
Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

                                                                                    A Seleção 
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Não,não são só estes que pretendo ler haha mas é que tenho uma lista enorme e não daria pra colocar todos.Sobre os livros,resolvi comentar sobre cada um aqui no final,porque achei melhor.O livro Extraordinário já faz um certo tempo de que eu desejava ler,porque minha ex-professora contou uma história bem parecida com a do August esse fofuxo,e eu amo histórias desse tipo.Já o livro A Seleção eu me interessei esses dias,não sei porque,achei a capa bonita e amo contos de fadas mesmo que não tenha muito a ver com o enredo do livro,eu iria colocar na lista um livro sobre moda,mas eu esqueci o nome sorry.Então é isso,até o próximo post,Byeeee ! ^^

                                                                  Smile <3 

3 comentários:

  1. Eu já li a trilogia de Seleção inteirinha e ameeeeiiii amg! Super recomendo vc vai amar! o outro Extraordinario e´isso? kkk
    Mas que nome feio p um livro!kkkk
    Brincadeira , mas esse eu n li n , se vc ler e gostar me fala ok?
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar desses livros, eu já vi para vender o Extraordinário, mas infelizmente não comprei T-T eu só li o início do livro, mas parece ser bem legal! A Seleção eu também já vi para vender em uma feira de livros que teve na minha cidade, mas eu iria comprar outro livro e acabei não comprando T-T.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse livro (Extraordinário) é muito lindo (♥o♥) ainda nao terminei de ler, to quase na metade, nem tão grande é o livro, mais eu sou isso kkkk,
    \(^_^)/ adorei o blog, que template lindo!

    http://maru-sama.blogspot.com.br/

    http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir