8 de mar. de 2015

#MyLife - Primeiro dia de aula na nova escola + Conselhos para novatos

Hi!!Tudo bem gente?
Eu sei que o blog anda meio parado (beemm parado rs..) ,
 mas é que eu não ando tendo muito tempo para publicar ele sabe , Sorry TwT
Bem , para compensar vim fazer uma post sobre meu dia-a-dia...Vou contar como foi meu dia
E dar alguns conselhos para VC que esta mudando de escola agora e não sabe oque fazer
Tentar dar conselhos pelo menos kkk Então , vamos lá?



Bem  , meu primeiro dia não foi tão ruim quanto eu esperava , tenho que admitir.
Eu estava pensando que ninguém viria falar cmg , e que seria igual a antiga escola..
But...Não foi bem assim ^^

Primeiro vou dizer o porque que eu decidi mudar de escola ,
Bem eu quis mudar de escola porque a minha antiga escola era uma merda , um lixo
Os alunos - piores ainda , mas principalmente porque eu sofria bullying , junto da minha irmã
Já fazia 5 anos que isso estava acontecendo , meus pais diziam que era faze ou besteira minha sempre que eu pedia para eles me mudar de escola...
Resultado - Entrei em depressão (Não só por isso -faço um post separado p explicar isso ok? se n vai ficar muito longa a post)
E de lá p cá só piorei , eu nem ligava muito sabe (esse ano)
só que entrou uma turminha da sala desse ano que não me deixavam em paz,
Até que pedi para meu pai e ele decidiu agir!
Eeee milagres acontecem kkk

Emfim ,Mudei de escola , levamos os papeis que o pessoal pediu e no outro dia já estava com falta kk
sim eu faltei no primeiro dia ( E eu sei que vc tb falta em todos seus "primeiros dias"kk)

Dai sexta-feira eu fui , muito ansiosa , mas fui.
Não foi como pensei , claro que lá não e´um mar de rosas , mas bem melhor que a antiga escola e´sim
Vieram umas garotas falar cmg , e eu fiquei com algumas no intervalo  , e ahh..
Detalhe- Estou de manhã! eeeee

Antigamente eu estudava a tarde e trabalhava de manhã ,
Agr eu estudo de manhã e trabalho de tarde.

Agr carah - se vc esta mudando p uma nova escola ,
E não sabe oque fazer e faltou no primeiro dia..kkk
Vem cmg!


5 Conselhos para se dar bem na nova escola!

1- Sorria para todos! - Sim para todos , qualquer um que vier conversar com você , Sorria!
Até se for um panda , ou um caderno , sla =P

2-Não fique de cara fechada  , isso afasta as pessoas , credo! rs -NUNCA , Never  , fique de cara fechada , pq imagine você esta lá de boa na sua sala e percebe que tem 2 meninas novatas ,
Vc vai conversar com uma delas qual escolhe-
A de cara fechada ou a sorridente??

3- Faça perguntas! - Perguntas , perguntas e mais perguntas kk
Não modere! pegunte ate a cor da calcinha da sua vizinha de carteira...Ops...não pf n faça isso kk

4-Ache alguem para ficar no intervalo - Pode ser qualquer pessoa , pois voce e´novato mesmo ,
Pergunte se pode ficar com a pessoa no intervalo , ou se vc não for eu (Tímida)
Apenas chegue e fique conversando ate bater o sinal
Lembre-se : Qualquer pessoa e sorria!

5- Tenha 5 minutos de sem-vergonha kk - Sim gente até eu que sou super-iper-mega-ultra tímida tenho meus 5 minutos , nem que for com seus pais , quem não tem ne?
Então , pois é ne...kkk largue de ser bobo e tenha seu 5 minutos na nova classe!

E ai , gostou?
Vc já foi um novato(a) , como foi?
Comente p mim ficar sabendo!

Bjss , Até a prox post♥

2 comentários:

  1. Oi Bia.. ^^
    Fico feliz que tenha sido legal o seu primeiro dia de aula..sobre as dicas,não costuma funcionar comigo,mas são legais.

    Kisses ♥
    http://colorful-raiinbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Heey! Venho aqui dizer que aceito sim seu pedido de afiliação!
    Além do mais, seja bem-vinda de volta a blogosfera! >3<
    Adorei as dicas, fiz exatamente tudo isso no meu primeiro dia de aula esse ano haha.

    ~Beijos!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir